segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Respeitável Público!

 
 
Dia 25 de janeiro é feriado em São Paulo (aniversário da cidade) e aproveitamos o fim das férias e fomos para praia com a pequena. Estrada vazia, ao chegarmos na cidade nos deparamos com o Circo Stankowich! No mesmo dia fomos conferir o espetáculo! Eu me lembro de ter ido ao circo uma única vez, mas com sinceridade, não me recordo de muita coisa. Já fazia algum tempo que eu queria levar a Renata no circo, faltava apenas a oportunidade (e ela chegou!).
Friozinho na barriga, aquela sensação de estréia no ar, quando o espetáculo começou meus olhos encheram d'água! Vem aquela saudade da infância, da inocência, dos olhos que brilham a cada nova descoberta. A Renata? Ela amou! Curtiu com a gente cada momento, e elegeu o homem que andava em um círculo gigante o melhor número.
O Du e eu achamos o melhor do espetáculo o palhaço, impressionante como sem emitir nenhuma palavra ele fazia todo mundo gargalhar!
Esse é um passeio que eu recomendo, vale muuuuito a pena!
E vcs, já levaram os filhos ao circo? Como foi a experiência?
 
PS* Aqui está o site do circo que fomos:http://www.stankowich.com.br/o_circo.html
 
Baci
Thati
 
 

12 comentários:

  1. Circo sempre foi e sempre será um passeio pra família. eu fui uma vez qdo era criança e lembro que amei... foi uma festa. Já levei 1 vez minhas filhas em um, era do Beto Carrero que estava na praia, mas eu detestei...rssss... Não achei legal o espetáculo. Nem as meninas gostaram tanto. Algumas vezes já comentamos que temos que ir em um legal e assim que puder quero levá-las. Fiquei feliz em saber que vcs foram e levaram a Renatinha Thati. Muito legal... beijos. Elisangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc tem uma recordação bacana do circo, peninha que suas meninas ainda não assistiram a um espetáculo legal... Mas quando vcs menos esperam, vai surgir a oportunidade, e tenho certeza que elas vão curtir! Valeu pela visita!
      Baci

      Excluir
  2. Thati, quero levar a Clarice,eles tb estão em Atibaia. Já estiveram aqui, acho que em 2006, e eu amei! Amo palhaços!
    Vc sabia que este circo pertence a u primo distante meu? kkk
    Sim,a familia da minha mãe era de circo, e tenho ate uma certidao de nascimento da minha avó, que os avós delas eram Stancovich!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fala sério, que tudo, sua família tem raízes no circo!!!! Show (literalmente!!). É mesmo, a unidade 2 do Stancovich está em Atibaia, e vale muito a pena mesmo Lu, eu amei!!!!!! Vale a pena prestigiar! :o)
      Baci

      Excluir
  3. Bom não tenho filhos, mas a minha mãe conta que me levou ao circo e eu era a que mais ria. Mas não lembro. :o( Bjs! Cinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia, não precisa esperar os rebentos chegarem, nós adultos viramos crianças quando ficamos debaixo da lona do circo! E quando os pequeninos chegarem, não deixe de levá-los para conferir "o maior espetáculo da Terra!"...hehe Baci

      Excluir
  4. Foi demais heim pessoa?!!! Adorei..a pureza e a inocência do espetáculo nos transportam a uma outra época, mais ingênua, mais gostosa, mais simples e verdadeira...vamos embora com o circo?!!!!!!! :D Bjs Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuu, vamos marido!! Já sabemos até os papéis que vamos desempenhar, né??rsrsrs Amei essa viagem!
      Baci

      Excluir
  5. Sempre gostei muito de circo.Quando criança,eu tinha uma colega que estudava comigo,a Neli,linda ,graciosa,fomos ve-la no circo.Era malabarista,eu fiquei encantada com sua arte.Quando cheguei em casa,quis fazer igual a ela.Subi no muro e depois fui tentando me equilibrar no portão...O portão abriu,levei "aquele" e ainda levei bronca da minha mãe...merecido,não é?Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Rose, que recordação bacana vc tem do circo!! Quer dizer que também aspirava se equilibrar como sua colega e acabou aprontando uma travessura??Rsrsrs, fiquei imaginando a cena!
      Baci

      Excluir
  6. Já!

    Em circo grande com a Lorena, e até no Cirque du Soleil, mas este último eu não fui! Caro demais!

    Boa pedida amiga, tenho que levá-las de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que suas meninas já foram também, esse é um programa que os pais de hoje em dia se esquecem de fazer, mas vale muuuuito a pena, nós amamos a experiência! Baci

      Excluir